domingo, 5 de maio de 2013

Propaganda enganosa

Baixa capacidade de tráfego, incompatibilidade de aparelhos, cobertura limitada, custo 45% mais caro do que internet 3G, falta de tecnologia de fibra óptica, leis muncipais burocráticas. Essa é a internet 4G brasileira. O importante é que a "Copa do Mundo é Nossa!".

chamada.jpg
                                                            SEM PREVISÃO
              O ministro Paulo Bernardo não sabe dizer quando o sistema funcionará


Confira reportagem completa no link da ISTOÉ:

http://www.istoe.com.br/reportagens/295767_4G+NO+BRASIL+REALIDADE+OU+FICCAO+?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

Um comentário:

  1. Gina,

    Parabéns pelo blog, gostei.

    Vai um poema que gosto muito e passo para pessoas especiais.

    grande beijo

    Léo


    SOBRE O AMOR

    PREENCHA AS LACUNAS

    O bom de namorar é que quando vem o frio tem um pezinho pra esquentar o meu e meu pezinho tem um pezinho pra esquentar o dela.

    Sobre namorar, o ruim é que quando quero ficar sozinho e ouvir um bom jazz no fone de ouvido o telefone toca. E o jazz, o fone, o fumo e eu temos que ficar pra depois.

    Sobre ficar, eu penso que a nudez é uma questão de tempo. E o que o corpo é uma questão de espaço.

    Sobre o beijo, eu penso que são páginas e páginas para única palavra. Duas línguas: ora sim, ora não, ora sim, ora não, ora são, ora sim - oração.

    Sobre o amor, eu acredito que seja a ruína deliciosa de um homem.

    Sobre o paixão, o ruim é que dá uma vontade danada de beber.

    Sinto-me feliz quando o mundo me sorri.

    Sinto-me triste quando quando se confunde com enquanto.

    Danislau Tb

    ResponderExcluir